sábado, 25 de junho de 2011

Minhas fábulas

                   A gatinha e a coelha
   Uma gatinha vaidosa vivia falando para os animais que ela era a mais bonita de todas as fêmeas.
   Um dia ela falou para a coelha:
   -Olá amiga coelha,por que você não arruma esse cabelo,põe uma roupa,passa perfume?!Ah esqueci que você nem toma banho!kkk
   -Pelo menos eu não humilho os animais fêmeas e nem sou mal caráter!Respondeu a coelha.
   -Nossa coelha você que humilha as pessoas falando que elas são mal caráter!Agora tchau não vou perder o meu tempo com você.Falou a gata e foi embora.
   A gata tratava as amigas dela muito mal e trocava elas por sua beleza,então as amigas dela fizeram o mesmo e a gata se sentiu mal e disse para todos os animais principalmente para as fêmeas:
   -Por favor, pessoal me desculpe e principalmente você coelha quando você falou que eu era mal caráter tava com toda a razão!
   -Eu te desculpo mas só se a gente ser amiga ok?
   -Ok!E assim as duas ficaram amigas inseparáveis.
 Moral:A amizade vale mais que a beleza.
                           Carolina Bezerra Pereira
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário