sábado, 25 de junho de 2011

Minhas fábulas

                        A gatinha Patty
   Em uma linda casa morava uma gatinha chamada Patty.Um dia sua amiga Talita resolveu ir visitar ela dizendo:
   -Amiga você pode me ajudar?
   -Depende do que for.
   -É que eu precisava de comida para a minha família a gente ta morrendo de fome!
   -Você vem aqui me pedir comida?!Eu não vou dar seu pai que casse insetos para você e sua família!Disse a gatinha Patty.
   Um dia Patty foi passear no quintal e acabou caindo em um pote de mel,mas logo apareceu sua amiga Talita que disse:
   -Patty o que aconteceu?!
   -Eu cai em um pote de mel e agora a minha dona não vai mais me querer!
   -É só a gente ir para a minha casa e assim você toma um banho que tal?!
   -Vamos claro!E a Patty foi tomar banho na casa de sua amiga Talita.
   Depois que Patty tomou banho disse para Talita:
   -Desculpe que naquele dia que você me pediu comida eu não te dei!
   -Eu te desculpo amiga!E assim elas continuaram sendo sempre amigas.
   Moral:Faça o bem e você recebera o bem.
                              
 Carolina Bezerra Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário