sábado, 25 de junho de 2011

Minhas fábulas

Tom e Nick                                               
   Era uma vez dois irmão chamados Tom e Nick.
Tom era o mais velho e esperto já Nick era o mais novo e aventureiro.
   Um dia Tom e Nick saíram para brincar no quintal mas um gato chegou e falou:
   -Oi pessoal,eu vim perguntar se algum de vocês aceitam o desafio de lutar com o cão Rex...E ai alguém vai aceitar?
   -Eu vou aceitar!Disse Nick mas tom sabia que Rex era bravo,forte e que  não gostava de gatos então falou:
   -Melhor não Nick o Rex odeia gatos!
   -Ah Tom,eu sei me cuidar aquele Rex é um fraco!Disse Nick.
   Quando Rex viu que era Nick que ia lutar com ele falou:
   -É esse gatinho fraquinho que vai lutar comigo?!kkkkk
   -Sim sou eu Nick.Quero lutar com você!E assim começou a luta.
   Nick tinha machucado a pata mas depois de uns Meses ela sarou,então ele falou para Tom:
   -Desculpe eu devia ter ouvido você Tom!
   -Tudo bem eu te desculpo mas da próxima vez você tem que me escutar!E assim Nick começou a escutar os mais velhos.
   Moral:Escute os mais velhos pois eles sabem mais.
                                             Carolina Bezerra Pereira

2 comentários: