sábado, 25 de junho de 2011

Minhas fábulas

           O ratinho apaixonado
   Era uma vez um ratinho muito apaixonado por uma linda ratinha.
   Mas ele não tinha coragem de falar para ela.
   Então deixava buquês de flores,cartinhas e bombons na porta dela e ela não sabia quem mandava tantos presentes.Um dia a ratinha resolveu perguntar para o ratinho:
   -Ratinho você sabe quem deixa tantos presentes na minha porta?O ratinho tomou coragem e respondeu:
   -Foi eu ratinha.Eu gosto muito de você só que eu tinha vergonha de falar isso!
   -Eu também gosto de você ratinho!
   -Sério?Então você quer namorar comigo?
   -Sim!Respondeu a ratinha e os dois tiveram um lindo ratinho.
   Moral:É preciso ter coragem e falar os seus verdadeiros sentimentos.
           
   Carolina Bezerra Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário