sábado, 25 de junho de 2011

Minhas fábulas

                   A onça e o coelho
   Era uma vez um coelho que vivia fugindo de uma onça.
   Quando a onça tentava chegar perto do coelho ele fugia dizendo:
   -Socorro,socorro a dona onça quer me pegar, socorro!
   -Não,não eu só quero brincar com você eu sou do bem!Dizia a onça.
   Um dia o coelho estava correndo de uns cachorros malvados e ele disse:
   -Socorro,socorro os cachorros querem me pegar, socorro!
   -Eu estou aqui e vou te salvar!Disse a onça e rapidamente espantou os cachorros.
   -Nossa dona onça você é corajosa e não malvada como eu pensava!
   -Obrigada coelho,eu já era tudo isso á muito tempo só que você vivia correndo de mim e não me ouvia!Assim a onça e o coelho ficaram amigos inseparáveis.
   Moral:As aparências enganam.
                   Carolina Bezerra Pereira

5 comentários: